domingo, 27 de outubro de 2013

Como Fazer Os Ícones da Área de Trabalho Aparecerem

Seja bem-vindo(a) a mais uma postagem do meu blog, desta vez eu vou ensinar a Como Fazer Os Ícones da Área de Trabalho Aparecerem, porque as vezes isso acontece com muitos usuários e eles não sabem como proceder, siga os seguintes passos:

1° - Minimize está janela em que você está e na área de trabalho clique com o botão direito do mouse.
2° - Na primeira opção que aparecer (Organizar ícones) coloque a seta do mouse em cima e espere.
3° - Aparecerá várias opções e é só marcar a seguinte opção: (Mostrar ícones da área de trabalho).
4° - Pronto! =) Os ícones voltam a aparecer.

Se caso este tutorial foi útil a você, peço que comente sobre ele e dê sua opinião, não esqueça de compartilhar nas redes sociais, pois outras pessoas podem estar procurando a mesma solução, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário